Ontem, 2, à tarde, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Gonçalves e César, com o apoio de outros policiais detiveram um grupo de rapazes que estavam no campo do Raimundão, sob suspeitas de estarem envolvidos cm o tráfico de drogas.
No local, bem próximo ao pé de uma das traves do campo os policiais encontraram e apreenderam algumas pedrinhas de crack dentro de um pequeno pote de cor branca.
O cabo Gonçalves explicou que havia denúncia de um rapaz trajando camiseta vermelha e short preto que estaria vendendo entorpecente e no patrulhamento esse indivíduo juntamente com o grupo foram localizados.
Segundo o policial, as pedras de crack estavam em poder do rapaz de 19 anos e com outro menor de 17. O maior de idade assumiu que é usuário de entorpecente mas negou envolvimento na comercialização de drogas.
O grupo foi apresentado na DIG/DISE, sendo apresentado à autoridade policial e ficaram aguardando os procedimentos cabíveis no caso.
Apoiaram a ocorrência na condução do grupo até à Polícia Civil, os policiais Jordana, Denoni, Souza e Fabrício. Na DISE, o caso terminou com flagrante conduzido pelo delegado Alexandre Luengo Lope, como tráfico de entorpecente contra o maior de idade.