Policiais civis de Presidente Epitácio, na tarde de quarta-feira, 17, esclareceram suposto crime de estelionato. Segundo consta, um indivíduo estaria veiculando um torneio de futebol, que seria realizado naquele município, no próximo final de semana, com o propósito de divulgar a instalação de uma escolinha de formação de atletas do futebol categoria de base, para posterior envio dos mesmos a clubes famosos. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o hotel, onde estava hospedado o indivíduo “C.M.C.” (homem, 49 anos), que se identificou como sendo o responsável pela realização do evento e representante da empresa Icone Sports, apresentando carteira de identidade profissional  como massoterapeuta e fisioterapeuta esportivo, com inscrição no CREFITO, nº 10263-SP, porém, verificou-se que o referido documento estava com validade vencida e registrado em nome de outra pessoa, quanto a empresa, essa informou que desconhecia referido indivíduo e que não detinha representantes na região. 
Após pesquisas constatou-se que, o suspeito possuía em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva expedido pela  5ª Vara Criminal de Campo Grande/MS, pelo dolo de Estelionato, nos mesmo “modus operandi”. Diante das evidências, os policiais civis, além do cumprimento do mandado de prisão, deram-lhe voz de prisão em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso. Após atividades de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, de onde posteriormente será removido para o CDP de Caiuá, permanecendo a disposição da Justiça.