A Polícia Civil por meio da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Presidente Prudente apreendeu nesta segunda-feira (15) aproximadamente 38 quilos de maconha e 300 gramas de haxixe em uma chácara localizada na Vila Fazendinha, no município de Álvares Machado. Também foi apreendido um pé de maconha que estava plantado no local.

Os policiais civis chegaram até o local através de uma denúncia anônima complementada pela investigação de campo, a qual teve êxito em identificar o local exato em que o entorpecente encontrava-se escondido. Os policiais encontraram a maior parte da droga dentro de uma caixa térmica, quantidades menores foram encontradas sobre uma mesa e dentro da geladeira da residência, enquanto que o pé de maconha estava plantado no fundo da residência.

Duas pessoas foram detidas no local e encaminhadas à Delegacia, um homem de 24 anos e uma mulher 21, sendo que ambas foram presas em flagrante e posteriormente encaminhados ao CDP de Caiuá e a Penitenciária de Tupi Paulista.