Buscando dar maior transparência e controle nas prestações das contas fiscais do munícipio de Brasilândia (MS), baseado no que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo assim, na noite do último dia 28, no auditório Senador Ramez Tebet, o governo de Brasilândia realizou audiência pública para apresentar a população todos os relatórios da Gestão Fiscal Municipal referente ao 2° semestre de 2015.
Presente na audiência, o prefeito Jorge Diogo ressaltou a importância de gerenciar os recursos públicos do munícipio com total responsabilidade, transparência e o controle na prestação de contas para a sociedade. Ele lamentou a ausência e participação ativa da comunidade nas audiências públicas, pois, são elas que dão a oportunidade ao cidadão analisar de perto o quanto estão sendo responsáveis com o dinheiro público, agindo sempre com comprometimento mediante planejamento.
Aproveitou a oportunidade para agradecer também aos servidores municipais pelo trabalho realizado e por terem compreendido e cooperado nesse período de recessão que o país vem enfrentando, mas tem certeza que dias melhores virão. “Em 2016 iremos continuar cumprindo as metas de acordo com o crescimento da arrecadação e valorizar ainda mais os servidores e investir em nossa cidade com afinco”, disse Diogo.
Além do prefeito Jorge Diogo estiverem presentes na ocasião os secretários de Serviços Urbanos Marcos Brasil, de Desenvolvimento Econômico Donizete Rodrigues, de Obras e Finanças Valdeires Bento dos Santos (Piacatu) e de Administração Waldemar Firmino de Campos.