Uma balconista de 21 anos, residente no bairro Tonico André, e uma atendente de 39, moradora do Jardim das Palmeiras III, foram vítimas de um acidente envolvendo um Corsa Wind, um Gol e uma moto Biz Yamaha, no cruzamento sinalizado com semáforo da rua Marechal Rondon com a avenida Presidente Roosevelt nas proximidades do Supermercado Prata, no centro de Dracena. As duas vítimas dos carros e um rapaz da moto com lesões aparentemente leves foram socorridos pela Unidade de Resgate comandada pelo sargento Dias ao PAM onde após serem medicadas e permaneceram em observação.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Denoni e o cabo César apurou que a moto e o Gol tendo um veículo a frente, estavam parados no semáforo aguardando o sinal abrir e quando isso aconteceu, o condutor do Corsa não observou os dois e houve a colisão.
Segundo a Polícia, o Gol foi atingido na traseira e, em seguida bateu na traseira da moto que foi lançada para frente e teria atingido o quarto veículo que era o primeiro da fila, cujo motorista preferiu não registrar ocorrência.
A condutora da moto disse aos militares que ao ser colidida na traseira, parada no semáforo foi lançada a frente.