O dracenense Osmar Spadacio que estava internado na UTI da Santa Casa de Dracena teve alta médica do hospital e passa bem, segundo informou o secretário de Saúde, Nelson Bortolatto, na tarde de ontem, ao Jornal Regional.
Spadacio é pai do jogador de futebol Juliano Maquininha e era namorado de Roseli Antonia Pereira, 41 anos, que residia em Panorama, e morreu na sexta, 18, de madrugada, na Santa Casa de Dracena. A causa da morte ainda não foi confirmada pela Secretaria de Saúde, porque se aguarda resultado de exame feito no corpo de Roseli, pelo ao Serviço de Verificação de Óbito (S.V.O.) em Presidente Prudente.
Familiares comentaram que Roseli faleceu três dias, após ter comido um lanche, juntamente com o namorado Osmar Spadacio, em Dracena.
Nelson Bortolatto disse que a Saúde municipal aguarda o resultado da causa da morte de Roseli para poder preparar relatório sobre o ocorrido, caso tenha sido realmente a causa ligada a questão do consumo do lanche. O secretário relatou ainda que foi efetuada vistoria no estabelecimento com o apoio da Vigilância Sanitária, através da regional de Presidente Venceslau, a qual pertence à Saúde estadual.
“Tivemos a informação de eles pediram o lanche para consumi-lo em casa e, segundo o dono da lanchonete, no dia teria comercializado cerca de 30 lanches e ninguém passou mal, até onde sabemos”, explicou o secretário Bortolatto afirmando ainda que segundo o comerciante, permaneceria com o lanche fechado até que o resultado do exame que apontará a causa da morte de Roseli for concluído.