A Polícia Militar solicitada via Copom a comparecer ao presídio de Lucélia, onde uma mulher de 33 anos estaria portando droga no corpo. Os policiais conduziram-na ao pronto socorro, na presença de uma testemunha sendo retirada da vagina da mulher, um invólucro contendo quase 200 gramas de maconha.
Dada voz de prisão a mulher, indagada se existiria mais droga no quarto onde estava hospedada na cidade, ficando inquieta e nervosa, foi deslocada ao local, realizada busca no quarto do hotel e localizado nos pertences dela, mais um invólucro contendo pouco mais de 200 gramas da mesma droga. Em outra bolsa foram localizados dois invólucros contendo quase 400 gramas também de maconha, uma placa de celular com visor e um CPF. Quando indagada pelos policiais, ela informou que aquela bolsa pertencia à outra mulher, de 28 anos, que ainda estava pelo presídio. A Polícia se deslocou até o presídio e prendeu a mulher conduzindo também ao Plantão da Polícia Judiciária.
As duas foram apresentadas juntamente com a droga e os celulares, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Elas permaneceram à disposição da Justiça, recolhidas na cadeia pública de Dracena.