Um homem de 31 anos de idade foi preso na terça-feira, 1º, à noite, em flagrante pela Polícia Militar após ter sido acusado de agressão e ameaça, usando uma faca, contra a mulher dele de 39 anos e a enteada de 16 anos, na residência do casal no Jardim Jussara. A mulher disse que em meio a uma discussão foi agredida por ele com um soco na boca, apertão no pescoço e ameaças de morte.
Segundo a Polícia, no momento que o agressor direcionou a faca contra o pescoço da esposa, a filha dela deu uma garrafada na cabeça dele fazendo-o que a soltasse. Em seguida ele correu atrás da enteada dizendo que iria matá-la, mas ela conseguiu pular o muro e gritou por socorro na rua.
De acordo com a mulher, essa não foi a primeira vez que as agressões ocorreram, porém nunca registrou ocorrência.
O marido agressor foi localizado e detido pelos militares ainda dentro da residência e negou os fatos dizendo que a mulher por ciúmes partiu para a agressão e o ameaçou de morte.
No Plantão Central da Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo, por infrações à Lei Maria da Penha e não teve direito a fiança criminal ficando recolhido ao sistema prisional a disposição da Justiça.
O delegado representou à Justiça a medida cautelar protetiva em favor da mulher e da filha, proibindo que o homem se aproxime ou mantenha contato com elas, e solicitou também a conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.