Ontem, 26, às 5 horas da madrugada, a Polícia Militar prendeu um tratorista que reside no distrito de Terra Nova D’ Oeste que praticou roubo em um posto de combustíveis em Tupi Paulista. Ele usou uma chave de roda com formato em “L” para render e ameaçar o frentista do estabelecimento comercial no banheiro e com isso roubou R$ 450 em notas diversas e uma moeda de R$ 1.
O frentista acionou a Polícia Militar que através dos cabos Andréa, Weller e Dario o soldado Caio agiram rapidamente e conseguiram localizar e prender o tratorista em Nova Guataporanga.
O delegado Aderson Moisés Vieira, de Tupi Paulista, que autuou o tratorista em flagrante por roubo disse a reportagem do Jornal Regional que o acusado alegou que tomou cervejas e quando estava indo embora passou no posto de combustíveis onde pediu papel higiênico ao frentista alegando que precisava ir ao banheiro. Então cometeu o roubo colocando a chave de roda nas costas dele.
Segundo o delegado, após o flagrante o tratorista autuado por roubo foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau.