Policiais civis de Panorama elucidaram um furto qualificado e recuperaram objeto subtraído de uma cerâmica do município, na madrugada do último sábado, 5. No dia do crime, um adolescente já identificado com as iniciais do nome A.A.S.N.S., de 16 anos, arrombou a porta do escritório do estabelecimento e de seu interior, com o auxílio de um carrinho de mão subtraiu um cofre.
Durante as investigações, os policiais civis identificaram o adolescente que diante das provas apresentadas, acabou confessando o delito e indicando o local aonde havia escondido o cofre, que estava em um matagal nas imediações da casa do infrator, no bairro Potiguara.
O cofre já havia sido arrombado e nada havia em seu interior. A vítima, entretanto, já havia informado aos policiais que o cofre estava vazio, pois era usado apenas para armazenar notas fiscais antigas e sem valor. O objeto foi devolvido a seu legítimo proprietário. O feito será encaminhado ao Juízo de Panorama que decidirá a sanção a ser imposta aos adolescentes. (Com informações da Polícia Civil)