Entre o sábado, 26, à tarde, a madrugada de domingo, 27, a Polícia registrou dois capotamentos na vicinal Marcelo Lorenzetti que liga Dracena ao distrito de Jaciporã, no km 2, proximidades do bairro do Tigre.
No sábado, ás 18h15, um Toyota Corola, 2005, preto, com placas de Osasco, cujo motorista não foi localizado pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Souza e Jordana, trafegava pela vicinal no sentido Jaciporã a Dracena e por motivos desconhecidos em uma curva perdeu o controle da direção e capotou indo cair no barranco do lado direito da via.
Os policiais tiveram a informação de que o motorista que provavelmente estava sozinho no veículo saiu do local do acidente em outro carro de cor azul e seguiu em direção a Dracena.
A Polícia Militar esteve no PAM onde tiveram a informação de que nenhuma pessoa relacionada ao Corola deu entrada naquele setor médico.
O segundo capotamento na mesma vicinal ocorreu no domingo, 27, à 1h52 com duas adolescentes passageiras do veículo ficando feridas.
Elas estavam em um Gol Power, preto, dirigido por um jovem de 19 anos, morador de Dracena, que trafegava no sentido Jaciporã a Dracena e no local capotou e caiu no barranco à direita da pista.
Uma das passageiras desmaiou e a outra sofreu um corte no tórax e foram socorridas pelo Resgate.
Segundo a Polícia, o bafômetro atestou que o motorista estava com índice de alcoolizado e não embriagado e por isso foi multado.
O motorista alegou a Polícia que retornava de um casamento conduzindo o Gol quando um animal atravessou a pista na frente e fez com que perdesse o controle da direção.