O diretório do Partido Social Democrático (PSD),
realizou sua segunda reunião deste ano, sexta-feira, 4, na Câmara, com apresentação de novos filiados. Mais de 40 pessoas já ingressaram na sigla visando o seu fortalecimento para as eleições municipais.
Na reunião falaram o presidente do partido, Sílvio Grando, o e vereador Pedro Gonçalves Vieira e os ex-prefeitos Célio Rejani e José Cláudio Grando. Todos os oradores motivaram as pessoas a se candidatarem para renovação da política local.
José Cláudio Grando informou que esteve com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que prometeu apoio ao grupo local do PSD. Para José Cláudio, as pessoas querem votar em gente limpa e decente e que ele e Rejani foram os únicos prefeitos dos últimos mandatos que tiveram suas contas aprovadas pelo Tribunal. Grando ainda afirmou que se recuperou de problemas de saúde e que será o juiz no partido para definição da candidatura a prefeito do seu irmão Sílvio ou de Célio Rejani, esperando que ambos se entendam bem. “Queremos um país limpo, uma cidade limpa. Vou trabalhar até mais do que nas minhas campanhas”, finalizou o ex-prefeito nos períodos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000.