Na madrugada de domingo, 13, um rapaz de 22 anos, morador do centro da cidade, foi preso pela Polícia Militar em Dracena, em situação de flagrante por crime de embriaguez ao volante. Ele estava dirigindo uma caminhonete S-10 Tornado, preta, pela rua Messias Ferreira da Palma, acelerando e freando ao mesmo tempo e cantando os pneus, isso chamou a atenção dos policiais militares Lorenzetti e Gomes que fizeram o acompanhamento até a abordagem.
Segundo a Polícia, o rapaz aparentava sinais característicos de embriaguez e por isso foi convidado a assoprar o bafômetro e aceitou fazer o teste.
O bafômetro apontou índice de 0,75 mg/l de ar alveolar que confirmou a embriaguez. Com isso, o condutor em questão foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante pelo delegado Wagner Storti que arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.760 que sendo pago daria o direito de responder o processo em liberdade.
De acordo como Boletim de Ocorrência, até o registro da ocorrência no Plantão Central, o autuado não tinha feito o depósito do valor da fiança e seria encaminhado a cadeia de Presidente Venceslau.