Após rigoroso estudo realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda solicitado pelo prefeito José Antonio Pedretti, ficou definido que os servidores municipais terão sim reposição salarial.
Ficou estabelecido que haverá reajuste salarial de 5% e aumento de 20% no cartão-alimentação. O projeto de reajuste salarial será enviado à Câmara Municipal para votação.
O prefeito, vice e secretários municipais não terão nenhum reajuste.
“Mesmo com a queda de repasses financeiros dos Governos, a Prefeitura de Dracena continua efetuando o pagamento dos salários e do cartão-alimentação em dia e agora foi possível conceder reajuste salarial aos servidores” considerou Pedretti.
O prefeito agradeceu todos os funcionários que não tem medido esforços para cumprirem suas funções com responsabilidade e dedicação.
Convém relembrar que a atual Administração Municipal concedeu reajustes aos funcionários em todos os anos de sua gestão.
Também é importante frisar que, ao contrário das Administrações Municipais anteriores, o prefeito, vice e secretários municipais não recebem cartão-alimentação.