Quinta, 31, realizou-se a terceira fase da operação “Tolerância Zero”, que se consistiu em um conjunto de ações de polícia judiciária amparadas em investigações realizadas por policiais da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, com a finalidade de coibir roubos e furtos em residências.
Apurou-se que alguns furtos e roubos foram cometidos a mando de dois traficantes que atuavam no bairro Natal Marrafon e de um terceiro, com atuação no bairro Jardim Soledade. Os dois grupos estavam interligados.
Dois desses traficantes líderes foram presos e um terceiro, contra o qual existe mandado de prisão expedido, encontra-se foragido.
Também foram presos os demais integrantes dos grupos, sendo que, na investigação, até o presente momento, já foram efetuadas nove prisões, todas no corrente mês de março, e ainda existem 5 mandados de prisão já expedidos com situação a cumprir. Neste mês também foram realizadas 22 diligências de busca e apreensão, em endereços de criminosos, com mandados expedidos também em razão dessa investigação.
Durante as diligências foram recuperados diversos objetos que haviam sido subtraídos, entre aparelhos eletrônicos, utensílios domésticos, joias e semijoias, e outros, além de drogas e quantias em dinheiro.
A ação contou com o apoio dos Grupos de Operações Especiais -GOE- de Adamantina, Dracena, Presidente Venceslau, e Presidente Prudente, bem como com policiais de toda a seccional de Presidente Prudente, totalizando 55 policiais e 16 viaturas.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Prudente