Um casal de amigos, ela de 34 anos que reside em Panorama e ele com 59 e morador de Paulicéia, foi preso na quarta-feira à noite pela Polícia Militar em uma caminhonete S-10 de cabine dupla, com placas de Água Clara, MS, com 18 tijolos de maconha pesando pouco mais de 15 quilos. Segundo a Polícia, a droga estava escondida atrás dos bancos do veículo.
A abordagem ocorreu no momento em que o casal transitava em Paulicéia com os faróis apagados na avenida Brasil e foram parados pela Polícia Militar.
O homem confessou que comprou o entorpecente em Três Lagoas, MS, de pessoas desconhecidas pagando R$ 1.000, cada tijolo, e estava trazendo para revender em Paulicéia.
Na Delegacia de Polícia, o casal que já tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno Verginassi, por crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.
A mulher permaneceu recolhida na penitenciária feminina de Tupi Paulista e o homem para a cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência ao CDP de Caiuá.