O estande de vendas da obra de um prédio em construção desabou na Vila Olímpia, Zona Sul deSão Paulo, na manhã desta sexta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu, quatro foram socorridas e uma pessoa ferida permanece sob os escombros.
Não há informações do estado de saúde das vítimas levadas aos hospitais. Ao menos 15 viaturas da corporação foram para o local, na rua Michel Milan.
Segundo a Globonews, o estande de vendas tinha dois andares e um apartamento decorado para mostrar às pessoas interessadas em comprar um imóvel.
“Eu estava na cozinha, ouvi um barulhão, parecia um caminhão cheio de tralha, até achei que tinha sido um acidente [de trânsito]. Fui olhar para ver o que era e começou barulho de viatura”, conta a jornalista Suelen Rodrigues, de 33 anos, uma moradora de um prédio vizinho ao local do desabamento.
O G1 entrou em contato com a Cyrela, que está construindo um prédio no local, e eles informaram que houve um acidente. A reportagem aguarda o posicionamento oficial sobre o acidente.
Bombeiros trabalham para resgatar vítimas nos escombros do desabamento (Foto: Reprodução TV Globo)