Por volta das 16h30 de sábado, 23, a Polícia Militar (PM) de Adamantina foi acionada por um morador do Parque das Nações, relatando que sua casa havia sido invadida por assaltantes, que levaram três notebooks, jóias, perfumes e objetos pessoais dos moradores do imóvel.
Imediatamente os policiais militares se deslocaram ao local para colher informações preliminares e iniciaram diligências com o intuito de tentar esclarecer o furto, e conseguiram chegar a dois suspeitos, que ao serem abordados, acabaram por confessar a autoria do furto.
Os dois assaltantes L.L. e G.C., ambos com 18 anos, são moradores do Jardim Primavera, e após confessarem a autoria do furto, indicaram aos policiais militares que os objetos furtados estavam escondidos em uma mata, em uma área rural.
Com as informações os policiais militares se deslocaram até o ponto indicado e conseguiram recuperar os objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas.
Assim, considerando a confissão de ambos e na localização do material furtado, L.L. e G.C. receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, ficando os dois detidos, à disposição da Justiça.