Na quarta-feira, 27, à noite, Carlos Eduardo Senna, 36 anos, morador no bairro Nosso Teto, em Osvaldo Cruz, morreu após dar entrada na Santa Casa, vítima de incêndio na casa onde residia. O fato aconteceu às 21h55 quando o fogo destruiu por total a residência dele que era de madeira.
Uma testemunha que reside na residência da frente disse à Polícia, que ouviu Senna gritando e cortando a mangueira do fogão a gás dentro do imóvel, que em seguida estava queimando.
Senna ainda conseguiu quebrar o vidro de uma janela por onde saiu e foi socorrido pelo Resgate ao hospital, a equipe médica tentou entubá-lo, mas ele não resistiu.
O corpo foi levado ontem ao IML de Adamantina, onde foi examinado. A causa da morte, segundo informações da funerária que fez o atendimento, foi inalação de fumaça.
De acordo com o agente funerário Júlio, Senna tinha escoriações na face. Segundo ele, o comentário na cidade é que a vítima tentou o suicídio, mas se arrependeu e saiu pela janela da casa, mas entrou em óbito.
O corpo seria levado para Santo André onde residem seus pais.