Ontem, 23, por volta de 9h30, Brazilina Ferreira da Silva, 66 anos, morreu no hospital de Junqueirópolis, duas horas depois de ter sido atropelada por um caminhão, no Jardim Paulista. Ela chegou a ser socorrida por bombeiros da Base Comunitária de Junqueirópolis, com trauma de face e fratura exposta na mão direita.
Consta no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia que o fato aconteceu às 7h30, quando o motorista de 63 anos, dirigia o caminhão Mercedes Benz 1113, amarelo, que transporta caçambas de entulhos, fazia manobras na avenida Tiradentes, no Jardim Paulista quando atropelou a mulher.
Ele alegou que não percebeu como ocorreu o atropelamento e que foi avisado por populares que gritaram e então parou em seguida e viu a mulher caída no chão.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Willian e Dias apurou preliminarmente que no local estava outro caminhão descarregando lajotas na calçada que também tinha areia e o caminhão de caçamba de lado descarregando.
Dona Brazilina foi passar de trás de um dos caminhões e ao dar a volta acabou sendo atingida e caiu debaixo do caçambeiro.
Segundo a Polícia, ela teve fratura nas costelas e também perfurou um dos pulmões. Ao ser socorrida estava consciente, mas precisou ser entubada no hospital.
Segundo informações, ela tinha o costume de fazer caminhada e foi atropelada a cerca de um quarteirão e meio da residência onde morava lá em Junqueirópolis.
O corpo de dona Brazilina foi encaminhado ao IML de Dracena, pela Funerária São Vicente, através do agente funerário Welington.
MAIS ACIDENTE – Às 3h40 de ontem, a Base Comunitária de Junqueirópolis, foi acionada para atendimento de acidente com moto na avenida Geraldo Fudo nas proximidades do Posto Max Center. No local ficou constatado queda de moto, mas o condutor não identificado evadiu-se.
A moto envolvida no acidente foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.