Quinta-feira, 31, às 12h10, um desempregado de 22 anos, residente no bairro Metrópole, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de estar praticando tráfico de drogas.
Na residência dele, os policiais encontraram um pequeno tablete de maconha pesando pouco mais de 19 gramas, R$ 319 em dinheiro, uma tesoura, dois rolos de papel filme e um aparelho de celular.
Segundo a Polícia, o tablete de maconha em tamanho médio foi encontrado sobre a caixa de descarga do banheiro e o dinheiro dentro da gaveta do guarda roupas no quarto do acusado.
Os policiais ainda abordaram outro rapaz de 19 anos que estava de carona no carro dirigido pelo desempregado que ao ver que seriam abordados tentou engolir um cigarro de maconha que usava, mas foi impedido e depois alegou que é usuário e não sabia de nada a respeito da droga apreendida.
Na DIG/DISE, o acusado de estar com a maconha na casa foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Lueno Lopes, pelo crime de tráfico de entorpecente e ficou recolhido na cadeia de Presidente Venceslau.
O flagrante foi dado ao desempregado através da guarnição composta pelo cabo Rocha e soldado André que teve o apoio dos policiais Maldonado, Gilmar, Paulo e Leiswladio.