A Polícia Civil da área circunscricional da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, através das Delegacias de Polícia dos Municípios de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes realizou na data de hoje (07), uma ação policial com objetivo de fiscalizar estabelecimentos, cumprir mandados de prisão, assim como realizar abordagens de pessoas e veículos.
Durante fiscalização de um bar no centro da cidade de Paulicéia, constatou-se que o local era utilizado para a exploração sexual, ou seja, destinado a encontros libidinosos, havendo assim, o desvio de finalidade do estabelecimento (bar), razão pela qual a proprietária, C.T.L., de 44 anos foi autuada em flagrante delito pelo crime previsto no art. 229 do Código Penal – “manter casa de prostituição”.
Ainda nos municípios vizinhos, foram cumpridos dois mandados de prisão criminal, um em Santa Mercedes e outro em Panorama; o primeiro por tráfico de drogas e o segundo, pelo delito previsto no art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados às Unidades Prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.