Após vitória sobre o Atlético Mineiro, por 1 a 0, no Morumbi, o treinador tricolor Edgardo Bauza garantiu, em coletiva, que a equipe ainda não está contente com o resultado e analisa a partida como típica de Libertadores. A equipe paulista saiu na frente aos 33 minutos do segundo tempo, com um gol marcado pelo meia Michel Bastos, na quarta-feira (11).
“Foi um jogo típico de Libertadores, onde se enfrentaram dois times com possibilidades. Conheço seu técnico, é um grande treinador. Suas equipes têm essa identidade de sair no contra-ataque, com gente rápida. Creio que eles terão uma postura semelhante na volta, mas vão sair um pouco mais para o jogo. Jogamos os 90 minutos e restam outros 90. Por isso não festejamos e nem estamos contentes. Estamos satisfeitos, mas teremos de disputar mais um jogo”, avaliou o técnico.
Bauza ainda diz que sua equipe buscou o que conseguiu no final e que está satisfeito com o nível competitivo da partida. “Além disso, saio muito satisfeito. Não só porque ganhamos. Se tivéssemos empatado, também estaria satisfeito. Não sei se vamos ganhar ou perder a revanche, mas o São Paulo tem uma identidade. Vamos seguir crescendo. A diferença é mínima, mas ganhamos por 1 a 0. Foi uma partida equilibrada, e ganhou quem encontro o gol. Claro que isso não garante nada, e por isso teremos um trabalho duro”, opinou.
A partida de volta será no Estádio da Independência, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (18), às 21h45. Porém, o torcedor são-paulino não precisará esperar até semana que vem para ver seu time em campo, neste domingo (15) o São Paulo irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão 2016. O confronto será às 11h.