Na quarta-feira, 11, às 21h30, duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em uma colisão frontal na vicinal do Oásis que liga Dracena a Tupi Paulista, proximidades do bairro Subestação, no bairro das Antas, em Tupi Paulista. Envolveram-se no acidente uma caminhonete Strada, branca, de Monte Castelo, dirigida por um lavrador de 63 anos e um Gol, branco, de Tupi Paulista, conduzido por um jovem de 19 anos, que reside no distrito de Oásis.
Consta que o automóvel transitava no sentido a Dracena e nas proximidades da subestação foi atingido de frente pela caminhonete Strada que trafegava em sentido contrário e teria invadido a contra mão de direção.
Segundo a Polícia, o condutor do Gol teve ferimentos na perna esquerda e o motorista da caminhonete um corte na cabeça, e foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM de Dracena, onde receberam os devidos atendimentos médicos.
O lavrador aparentava sinais de embriaguez alcoólica e assoprou o bafômetro que deu resultado positivo de 0,45 mg/l de álcool e por isso foi apresentado na Delegacia de Policia ao delegado Aderson Moisés Vieira que o autuou em flagrante.
Esse motorista da caminhonete pagou fiança criminal no valor de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.
Trabalharam na ocorrência pela Polícia Militar os policiais Alessandra e Leporoni, da 4ª Cia. de Tupi Paulista.