No sábado às 18h15, um entregador de 25 anos, residente no Jardim Santa Clara, dirigindo uma Parati de cor prata, pela vicinal do Oásis no sentido ao distrito de Tupi Paulista, ao passar no trecho em faixa dupla contínua, em frente a uma empresa de concreto, após fazer a primeira ultrapassagem e tentar a segunda, acabou se envolvendo em colisão que teve também o envolvimento de um Gol vermelho e um Fox prata que seguiam no sentido contrário. Na batida, o Gol saiu rodando e o Fox que seguia logo atrás foi atingido.
No acidente, quatro pessoas, sendo três passageiras do Gol e um passageiro da Parati, constam como vítimas que foram socorridas pelo Resgate ao PAM.
O motorista da Parati disse que retornava de um haras em velocidade compatível e que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
O condutor do Gol que reside em Dracena disse que o motorista da Parati saiu ultrapassando em alta velocidade não tendo tempo de evitar a colisão.
Um passageiro do Gol que mora em Dracena, afirmou que a Parati surgiu na contra mão e ultrapassando em alta velocidade.
Uma testemunha, pai da estudante de 23 anos, que conduzia o Fox, explicou ontem à tarde por telefone a reportagem, que estava como passageiro, e que trafegavam atrás do Gol no sentido a Tupi Paulista, retornando para Monte Castelo, onde residem quando houve o acidente.
Segundo ele, o condutor da Parati ultrapassou em local não permitido e colidiu de frente com o Gol e em seguida saiu capotando à esquerda da pista. Ele explicou que o Gol rodou na pista e ficou de frente para o sentido a Dracena e que a filha dele que dirigia o Fox que transitava logo atrás conseguiu tirar e evitar se envolver na batida, mas acabou sendo atingida na lateral provavelmente por outro veículo tendo em vista que na hora passavam muitos veículos que desviaram.
Uma das vítimas, passageira do Gol residente no bairro Emilio Zanatta não deu a versão sobre o acidente, pois estava impossibilitada.
Um passageiro da Parati que também foi vítima, disse que o motorista que é amigo dele agiu de forma errada realizando a ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade.
Consta que o motorista da Parati não estava no local do acidente no momento que a Polícia por lá chegou e depois se apresentou com um advogado no Plantão Central.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência através da guarnição composta pelos policiais Bernava e Sartori.