A Polícia Civil de Andradina vai investigar um roubo seguido de abuso sexual ocorrido no início da manhã desta terça-feira (10) na cidade. A vítima é uma mulher de 34 anos, que precisou receber atendimento médico no pronto-socorro da cidade após os crimes. Até o momento, o autor não foi preso. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h30, para atender uma ocorrência que envolvia roubo e estupro em uma casa no bairro Rodoviária. Ao chegarem no imóvel, os policiais militares encontraram a mulher sozinha. Ela contou aos PMs que um homem, cujas características não foram informadas, entrou na casa e anunciou o assalto.

AMEAÇA
Ameaçando-a de morte, o bandido exigiu dinheiro. Segundo o relato da vítima, após pegar R$ 460 em dinheiro e um celular, o criminoso amarrou as mãos dela com o cabo de um carregador de celular e a violentou sexualmente. Em seguida, o bandido fugiu. Na sequência, a PM foi acionada. 

A mulher foi levada ao pronto-socorro para receber atendimento médico, mas não sofreu ferimentos graves. O caso foi registrado no plantão policial e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).