Santos e Osasco Audax chegaram com méritos a final do Paulistão Itaipava 2016. Após o empate no jogo de ida, as equipes agora decidem o título na Vila Belmiro neste domingo (8). O time santista leva vantagem nos números, fato que precisa ser comprovado dentro de campo.
ATAQUES – O maior equilíbrio entre as equipes são nos gols marcados. O alvinegro balançou as redes 33 vezes na campanha, enquanto os osasquenses fizeram um gol a menos.
DEFESAS – Com 17 gols sofridos (média 0,94), o Santos tem a quarta melhor defesa do torneio. Em sete jogos a equipe não foi vazada. Já o Osasco Audax já sofreu 25 gols (média 1,39). Apenas em três jogos o time saiu de campo sem sofrer gols.
CAMPANHAS – A única derrota do Santos no campeonato foi para o Red Bull, na sétima rodada. Na Vila Belmiro, o time tem aproveitamento quase perfeito, com sete vitórias e três empates em dez jogos. Por sua vez, o Audax perdeu três vezes no campeonato, sendo duas como visitante. Fora de casa o time ainda venceu três jogos e empatou outros três.