Esta semana, na segunda-feira, embaixo de uma tempestade incomum na grande São Paulo, castigou muito a zona sul e outras regiões, precisamente na região de Parelheiros. Estava de serviço nesta área o soldado Kallel em meio à destruição da forte chuva com vento; uma senhora se dirigiu ao encontro da viatura deste Policial com um pedido de socorro. Pronunciando ao Policial que a sua casa desabou sobre seu marido e a sua bebê de 6 meses.

O policial foi correndo a pé, porque a viatura não passava devido à árvores e postes caídos no meio da rua.

Quando chegou se deparou com os escombros e achou os dois caídos retirou com as mãos os escombros ate conseguir soltar a bebê. Porque o pai da criança se jogou por cima dela para protegê-la. Isso salvou a bebê de seis meses de ser esmagada.

O policial Kallel foi retirando a bebê estava inconsciente e com um corte na cabeça. Colocando a bebê por dentro de seu colete até chegar à viatura. O pai da criança estava com vários cortes e uma fratura exposta no braço.

O soldado relata que foi tenso ver a criança naquela circunstancia. Mas quando ouviu seu choro foi difícil segurar a emoção. E melhor ainda5 ver Pai e filha bem no final daquela noite tempestiva em São Paulo. Parabéns aos verdadeiros heróis desta nação.

A todos os policiais assim como o soldado Kallel não mede esforços para proteger e salvar a sociedade. kallel sua firmeza de caráter, ideal e  compromisso com a sociedade salvou duas vidas. Em nome da sociedade e seus amigos nos sentimos orgulhosos e queremos parabenizá-lo e dizer obrigado amigo.

O ato de bravura e heroísmo praticado por este policial o Soldado Kallel, fortalece também a imagem da Polícia Militar, esta instituição que se destaca no panorama nacional e os grandes exemplos em um momento tão difícil de exercer esta profissão com dignidade e respeito em ser um policial no país que não te respeita. O melhor adjetivo para definir um bom Policial é “Amigo da Sociedade” (Com informações da Polícia Militar)