O técnico Flavinho Cavalcante, da Tempersul Dracena Futsal treinou até ontem, 23, com o elenco focado em busca de uma vitória amanhã, 25, às 19h45, contra o Grêmio Mogi pela Liga Paulista, após um mês de folga na tabela.
Ele disse que o objetivo é vencer, já que a equipe vem jogando bem, mas deixou escapar os resultados positivos. “Temos que manter o nível de atuação que está bom e uma vitória nos deixa muito perto da classificação”, resumiu o treinador.
Flavinho afirmou ainda que a equipe dracenense vem evoluindo a cada jogo e treinou forte no que precisa melhorar e superar o fato de que a Tempersul está trabalhando há três meses e só jogou quatro vezes e precisa atuar mais e amadurecer em quadra.
Se não houver mudança de última hora o técnico Flavinho vai manter a mesma equipe que vem iniciando as partidas com Bim, Jhow, Leandro, Fernandinho e Rick.
A novidade do time é o retorno do ala esquerdo Cleitinho que estava parado desde janeiro se recuperando da contusão que sofreu disputando o campeonato de férias.
Ele treinou bem, mas precisa alcançar o ritmo dos demais jogadores, já que está relacionado para a partida em Mogi das Cruzes para onde a delegação viajou na madrugada de hoje.
Segundo o treinador, essa formação está bem entrosada e foi definida conforme a estratégia analisada de acordo com os adversários.
A estatística da Liga Paulista mostra que nos quatro jogos que disputou a equipe da Tempersul tem 72% de precisão e 44% de eficácia, com 18 finalizações.
O goleiro Bim é o que mais chutou nas partidas e está com 53 chutes no total, seguido do fixo Johw com 11 e Leandro e Rick com 9.
Pela estatística, a equipe do Grêmio Mogi é bem inferior a Dracena, já que apenas 30% é de precisão e 6 % de eficácia e tem o ala Tom com 19 chutes e o também ala Bid com 17.