Domingo às 2h, os policiais militares do Policiamento Rodoviário da região de Presidente Epitácio, durante trabalho de combate ao narcotráfico, abordaram um ônibus placas de Nova Andradina/MS, transportando 14 passageiros, com itinerário Campo Grande/MS a Brasília/DF.
Durante a fiscalização no interior do coletivo, foi localizado junto ao corpo de duas passageiras, 3 tijolos de cocaína e uma porção de maconha, com cada uma delas, totalizando 6 tijolos de cocaína, pesando 6,015 kg, e 2 porções de maconha, pesando 0,028 kg.
As indiciadas alegaram que adquiriram as drogas em Campo Grande/MS e levariam até a cidade de Vitória da Conquista/BA, e que receberiam para tanto, a quantia de R$ 2.000,00 cada uma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga para as indiciadas e ciência de seus direitos constitucionais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborou o RDO, o recibo de entrega de preso, bem como o Auto de Exibição e apreensão da droga. As indiciadas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Dracena.