Quarta-feira, 8, às 18h, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Rocha e soldado André, registrou acidente de trânsito envolvendo carro e moto no cruzamento das ruas Nossa Senhora Aparecida e Visconde do Rio Branco, no centro da cidade.
Na colisão o condutor da moto que reside no Jardim Kennedy, sofreu escoriações nos braços e nas pernas e foi encaminhado ao PAM, onde após ser medicado permaneceu em observação e depois recebeu alta médica.
A sua filha disse ontem, 9, que o motociclista já estava em casa se recuperando, mais ainda sentia dores e estava bem.
A Polícia Militar apurou que a moto seguia pela Visconde do Rio Branco (via preferencial) e no cruzamento teve a frente obstruída por um Corolla preto, de Dracena, cujo motorista é morador de Junqueirópolis que trafegava pela Nossa Senhora Aparecida (via secundária) quando houve o acidente.
O motociclista não deu a versão sobre a colisão por estar impossibilitado e o motorista do automóvel alegou aos policiais militares que no cruzamento respeitou o pare e não viu a aproximação de nenhum carro e prosseguiu, parando novamente, foi quando surgiu a moto e ocorreu a batida.