O livro sobre o técnico Tite foi lançado na segunda-feira, 30, em um shopping da cidade de São Paulo. De autoria da jornalista Camila Mattoso, o livro que leva o nome do comandante possui histórias polêmicas e emocionantes da passagem do treinador pelo Timão.
Além de Tite e seu filho, Matheus Rizzi Bachi, dirigentes e funcionários do Corinthians também marcaram presença no evento. O livro de 227 páginas conta com passagens descritas pelo comandante, além de informações pessoais do gaúcho de 55 anos.
Em um dos momentos marcantes da obra, Tite admite que foi procurado por duas vezes pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção no ano de 2015. Após a recusa, o treinador levantou mais um título à frente do Timão: o Brasileirão de 2015.
Além do convite da Seleção, Camila Mattoso também conta cenas de indisciplina de jogadores do clube paulista. Uma das histórias descreve que o ex-atacante corintiano Jorge Henrique havia chegado embriagado para um treinamento da equipe às vésperas da viagem para o Mundial do Japão, vencido pelo Timão com uma vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, da Inglaterra.