No começo da noite de quarta-feira, 1º, motorista dirigindo um Palio Weekend ou uma Parati branca, cuja placa foi anotada e passada à Polícia, colidiu na traseira de um Fiesta Sedan, prata, de Dracena, dirigido por uma enfermeira de 59 anos, que transitava pela avenida Rui Barbosa no sentido centro-santa casa e estava parada aguardando o semáforo abrir no cruzamento com a avenida Presidente Vargas. Além da colisão, o tal motorista atingiu um Fiat Tipo, preto, de Ouro Verde e um Celta, prata, de Dracena, que se encontravam regularmente estacionados do lado direito da avenida.
Após atingir os três veículos, o motorista causador do acidente evadiu-se do local, mas populares que estavam nas imediações disseram que ele aparentava estar embriagado.
O Fiesta teve danos no parachoque traseiro e no paralama traseiro direito, o Celta ficou com a lanterna traseira esquerda e o paralama esquerdo danificados e o no Celta houve danos no parachoque dianteiro esquerdo.
A ocorrência de acidente de fuga de local de acidente foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Souza e Gláucio.