No final da noite de quinta-feira, 16, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Rocha e soldado André, em patrulhamento pela rua Princesa Isabel, no centro de Dracena, prendeu o pedreiro A.V.M. de 57 anos, morador do Jardim Santa Clara, por acusação de tráfico de entorpecente.
Segundo os policiais, estava dirigindo um Uno vermelho, com placas de São Carlos e ao avistar a viatura freou e ziguezagueou e em seguida tentou empreender fuga acelerando, mas parou alguns metros à frente sendo abordado.
Na revista pessoal feita no pedreiro foi localizado no bolso da calça, um pequeno tablete de maconha e no bolso da camisa, a quantia de R$ 192 em dinheiro.
Consta ainda que ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais encontraram dentro de um maço de cigarros debaixo da capa do banco do motorista, mais 8 pedras de crack, 7 delas prontas para a venda, uma pedra maior de crack e um tablete grande de maconha.
Os entorpecentes foram apreendidos, pesados e lacrados enquanto que o pedreiro que alegou ser usuário de drogas foi autuado em flagrante no Plantão Central, por tráfico e ficou recolhido a disposição da Justiça.