Investigações feitas pela Polícia Civil de Tupi Paulista, comandada pelo delegado Aderson Moisés Vieira, conseguiram identificar quem é o homem que no começo deste ano se hospedou em um hotel da cidade onde praticou furtos de cinco televisores de 32 polegadas que retirou de vários quartos. Trata-se de um indivíduo cujas iniciais E.G.S., 46 anos, morador de Paranavaí (PR) que já praticou os mesmos furtos e outras fraudes em hotéis de Oriente, Dracena, Pompéia, Garça e em Cândido de Abreu, no Paraná, onde chegou a ser detido, mas depois foi liberado.
O delegado Aderson explicou que esse homem se hospeda nos hotéis e aplica o golpe alegando que o caminhão dele está com problemas mecânicos e entra no quarto levando uma caixa dizendo ser a peça do veículo e coloca os televisores dentro dela e os levam embora sem ser percebido.
Segundo a autoridade policial, com a qualificação a Polícia que já tem inquérito instaurado sobre os furtos, vai representar junto a Justiça a prisão preventiva contra este homem que está em lugar incerto.