No final da tarde de segunda-feira, 8, a Polícia Militar surpreendeu e prendeu um jovem que completou 18 anos no dia 11 do mês passado, por acusação de tráfico de drogas no Jardim Brasilândia, em Dracena.
A guarnição composta pelos cabos Reis e Marcos fazia patrulhamento na rua Nelson Rodrigues, no sentido a escola Alfredo Machado, quando avistou o jovem saindo do quintal de uma casa abandonada que ao perceber a viatura jogou algo e mudou de comportamento, mas foi abordado logo a frente.
Segundo a Polícia, o objeto jogado era uma embalagem plástica contendo 27 pedras de crack já embaladas para a venda. Na busca pessoal foram encontrados em poder do rapaz R$ 70 em dinheiro.
Com o apoio do tenente Cavalari e do sargento Esteves e do soldado Pavim, foi feita revista autorizada pela mãe do jovem, no quarto dele, sendo localizada e apreendida a quantia de R$ 52 em dinheiro.
Segundo a Polícia, o jovem que já foi alvo em outras ocorrências por envolvimento com o tráfico disse que está trabalhando de pedreiro, mas a mãe dele disse que o mesmo está parado há cerca de um mês. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na DIG/DISE onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e o autuado ficou recolhido.