A Agência Amago Models de Dracena, conta agora com uma unidade em Dracena. Toda equipe da Amago Models traz o conceito de descobrir novos talentos para carreira de modelo, sempre valorizando a beleza, carisma e principalmente o profissionalismo.
A Agência terá á oportunidade de mostrar para toda região que o sonho de ser modelo agora é possível. Sempre com novidades, a Amago Models está com vagas abertas para modelos e candidatas de 16 a 30 anos.
A Agência dracenense foi convidada pela Agência Mega Model Brasil para estar presente na seletiva de um dos maiores concursos de modelos em 2016 – Atroveran Mega Model.
A seletiva acontecerá em São Paulo no dia 3 de agosto (quarta-feira). A inscrição para o concurso é gratuita e indicada para mulheres de 16 a 30 anos. Para participar é necessário preencher a ficha na Amago Models. Participe!
Serão 48 finalistas. Esta pode ser a sua chance de ingressar na carreira com uma das melhores agências de modelos do Brasil.
SERVIÇO – A Agência está fechando um ônibus para o evento. Acesse: www.atroveranmegamodel.com.br. Mais informações: (18) 99731-5473, falar com Paulo.
Lembrando que Agência Amago Models estará atendendo em breve na rua Brasil, 1.060 – Sala 13, no Centro em Dracena. Fiquem ligados nas redes sociais facebook: Amago Models; Instagram: amagomodelsbr.