Na terça-feira, 12, de manhã um homem que se dizia chamar Luiz, ligou para uma loja de materiais de construções de Dracena e aplicou um golpe.
A empresa pesquisou os dados pessoais do suposto cliente e após pesquisa decidiu fazer a venda de 30 sacas de cimento da marca Votoran, pelo valor de R$ 765 que ele havia pedido.
O golpista solicitou à empresa que entregasse a mercadoria em uma obra em construção localizada em Dracena com a promessa de que no período da tarde faria o pagamento.
A sacas de cimento foram entregues na obra mas o pagamento não foi feito pelo tal Luiz.
Representante da loja de materiais foi até o endereço onde a mercadoria foi entregue e lá ficou sabendo que golpista desconhecido tinha vendido o cimento para o dono da obra por R$ 500, preço inferior ao que iria pagar.
A ocorrência foi registrada na polícia como estelionato e o caso está sob investigação da DIG. Segundo informações, as sacas de cimento foram recuperadas e devolvidas à vítima.
A policia trabalha em busca de imagens do suspeito que pode ter agido em várias cidades da região.
O nome e dados do suspeito que teria 39 anos, está registrado no boletim de ocorrência, inclusive o número de dois telefones celulares da Claro, da área 18, que são alvos da investigação.