Jogando no domingo, 3, de manhã, no estádio Raphael Capelli, mesmo com três desfalques, a equipe fraldinha de Dracena composta por jogadores com idade entre 9, 10 e 11 anos, superou todos os obstáculos que poderiam atrapalhar a partida e venceu Junqueirópolis por 2 a 0. Os jogadores ergueram como muito orgulho o troféu de campeão do 2º Campeonato de Futebol Regional “Cidade de Junqueirópolis”.
Os gols foram marcados por João Luis e um golaço na gaveta do goleiro adversário de Wallace que após um drible de craque e de longa distância chutou no ângulo e foi para o abraço dos companheiros e da torcida.
O time dracenense foi campeão com os jogadores Carlos, Davi, André, Guilherme Cenedesi, Vanderlei, Eliseu, Lucas Carvalho, Carlos Humberto, Lucas Prado, Guilherme, Dener, Murilo, Wallac e Mateus Carvalho.
O técnico Moacir (Moá) disse que a conquista do título foi muito importante tendo em vista que esses jogadores que ainda estão engatinhando no futebol devido a pouca idade sentem-se motivados e fortes com a conquista para que nunca desanimem e sempre busquem a realização do sonho de ser um jogador profissional. Moá agradeceu a Secretaria de Esportes de Dracena pelo apoio e aos pais dos jogadores. Durante o campeonato, Moá teve como auxiliar o estagiário Leonardo (Léo).