No sábado, 23, à tarde, um funcionário público morador do bairro Paulo Vendramin, em Dracena, foi preso e autuado em flagrante e multado por crime de embriaguez ao volante.
Ele conduzia um veículo Golf pela rua Magid Zacarias e ao estacionar do lado direito chocou-se contra uma moto Fan 160, vermelha, que aguardava a abertura do semáforo no sentido à avenida José Bonifácio, que na batida acabou tombando no asfalto.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Denoni e cabo Fabrício notou que o condutor do Golf aparentava visíveis sinais de embriaguez.
Ele que alegou aos policiais ter ingerido uma latinha de cerveja na hora do almoço, estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias, assoprou o bafômetro que atestou índice para embriaguez.
No Plantão Central, o motorista infrator foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes, que arbitrou fiança criminal no valor de um salário mínimo que sendo paga daria o direito do autuado responder eventual processo em liberdade.