Na terça-feira, 19, às 22h33, graças a ação da Polícia Militar que averiguava denúncia de tráfico, resultou na apreensão de um menor de idade e na localização e apreensão de 29 trouxinhas de crack, um pedaço de maconha e mais R$ 30 em dinheiro. O flagrante aconteceu na residência do adolescente infrator na periferia de Dracena.
O menor confessou aos policiais que vendia a droga por R$ 10, a trouxinha, e que também cultivava um pé de maconha.
Os policiais perceberam que usuários de drogas chamavam o menor no portão, onde eram atendidos, faziam o pagamento e depois saiam do local.
De acordo com a Polícia, no momento que foi surpreendido e abordado o menor correr para os fundos da residência onde mora e dispensou a droga. Ele entrou no banheiro onde acionou a descarga por várias vezes dispensando objetos e acabou sendo detido e algemado.
Nas buscas feitas na residência do menor, os policiais encontraram e apreenderam bem próximo ao portão as trouxinhas de crack embaladas e prontas para a venda e no quarto encontraram a porção de maconha, o dinheiro e no quintal, o pé de maconha que estava sendo cultivado pelo menor.
No Plantão Central da Polícia Civil, o menor foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini, por ato infracional por tráfico e foi apreendido.
Trabalhou no flagrante pela Polícia Militar a guarnição composta pelo cabo Lorenzetti e soldado Sartori que teve o apoio essencial do sargento Peres, cabos Bernava e Basso e do soldado Madureira.