No feriado de sábado, 9, às 22h40, o casal de amigos, Nilza Antunes de Oliveira, 41 e Luciano Vieira, de 39 anos, conhecido pelo apelido de cowboy, residentes na rua Olívio Segato, em Tupi Paulista, faleceu em uma colisão frontal no km 4, da vicinal do Oásis, naquela cidade.
Luciano conduzia uma moto CBX 200, Strada, 98, vermelha, com placa de Lucélia, quando no local por motivos desconhecidos, colidiu de frente com um Gol Special, 98, prata, dirigido por uma balconista de 23 anos, moradora de Tupi Paulista.
Na Polícia consta que a motorista trafegava com o Gol pela vicinal no sentido Tupi Paulista a Dracena, quando o motociclista Luciano que conduzia Nilza na garupa vinha em sentido contrário, invadiu a pista e bateu de frente contra o automóvel.
O casal da moto teve lesões graves e foi socorrido pelo Resgate. Luciano faleceu no local do acidente enquanto Nilza chegou a ser internada na santa casa de Dracena, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Ela foi sepultada no cemitério de Tupi Paulista e Luciano no cemitério de Júlio de Mesquita (SP). O delegado Aderson Moisés Vieira, disse por telefone que instaurou inquérito no caso para apurar as circunstâncias da colisão, apesar de o motociclista ter invadido a mão de direção de veículo Gol o que tudo indica ter dado causa ao acidente.
OUTRAS MORTES – No sábado, às 22h, na SP-501 rodovia Júlio Budiski, km 17+500, em Álvares Machado, uma caminhonete e uma parati se envolveram em colisão frontal. O acidente ocasionou a morte de um homem e uma mulher. A colisão frontal envolveu o VW/Parati 1.6 City, ano 2003, cor prata, placas de Álvares Marcondes a Presidente Prudente e a caminhonete GM/Chevrolet A20, ano 1986, branca, placas de Santana do Parnaíba, transitava no sentido contrário, quando no local colidiram de frente. Morreram um homem de 40 anos, condutor da Parati e uma mulher de 19 anos, que estava no mesmo carro. Ficaram em estado grave e foram socorridos ao Hospital Estadual de Presidente Prudente, uma mulher de 29 anos, uma garota de 13 e um bebê de 9 meses.
MARECHAL RONDON – Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão canavieiro, na rodovia Marechal Rondon, na madrugada de domingo, em Cafelândia. O motorista do ônibus Roberto Carlos Figueiredo morreu no local.