Domingo, 3, de manhã, as equipes de Ouro Verde e do Direto da Roças ergueram os troféus de campeões do 11º Campeonato de Futebol Médio “Antonio Carlos da Palma”, de Dracena, no campo da chácara Sérgio Rejani.
Na categoria livre que homenageou o esportista e empresário Wilson Reami, o time de Ouro Verde ganhou do Grêmio São Francisco, de Junqueirópolis, nas penalidades por 3 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1.
O time do técnico Ney foi campeão jogando com Renderson, Juninho, Gorda, Niltinho, Pingo, Paulo Ricardo, Japonês e Nenê. No banco ficaram e participaram da partida os jogadores Tiago, Marquinhos e Jhony.
No tempo normal o gol de Ouro Verde foi marcado por Paulo Ricardo. Os pênaltis que deram o título foram convertidos por Paulo Ricardo, Jhony e Pingo.
Nesta categoria o troféu de artilheiro foi entregue ao atacante Fumaça que marcou 9 gols enquanto que o de goleiro menos vazado para Renderson, de Ouro Verde, que sofreu 10 gols em toda a competição.
Pela categoria sênior que teve o nome do Enivaldo Pereira Rodrigues, o popular Lata Velha, a equipe do Direto da Roça na decisão empatou em 1 x 1 com os Amigos de Jaciporã, com gol do experiente Alemão.
Nas cobranças de penalidades, o Direto da Roça, do técnico Márcio Cinzento ganhou de 2 a 1 e ficou com o troféu de campeão.
Os campeões formaram com Cristiano, Amarelinho, Cesão, Cirilo, André, Alemão de Dracena, Alemão de Nova Guataporanga e Walmir. No banco ficaram Lobinho, Duzão, Ita, Walmir, Paulinho, Hismailer e Juninho.
O artilheiro da categoria foi Andrezinho, do Jaciporã, com 7 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Kajati também do Jaciporã que sofreu apenas 4 gols.
Na decisão da categoria livre a arbitragem foi do Tim e no sênior quem apitou foi o Alberto Martins, ex-juiz a Federação Paulista de Futebol.