No começo da noite de domingo, 3, a Polícia Militar atendeu e registrou acidente de trânsito na vicinal Marcelo Lorezentti que liga Dracena ao distrito de Jaciporã. Envolveram-se na colisão um automóvel com placas de Sumaré, dirigido por um ajudante de 28 anos, morador da vila Barros e uma caminhonete S-10 de Campo Grande (MS), conduzida por uma mulher de 60 anos, que reside no centro de Dracena.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motorista do Monza alegou que trafegava no sentido Dracena a Jaciporã e no momento que fazia a curva, não se lembra o que ocorreu, somente a colisão.
Policiais militares que atenderam o acidente relataram que a condutora da caminhonete relatou que ao fazer a curva no sentido ao distrito notou o automóvel no sentido contrário fazendo a curva muito fechada e por isso ela tentou evitar a batida, mas não conseguiu e houve a colisão.
Segundo a Polícia, os dois veículos tiveram dano de grande monta e o motorista do automóvel, sua esposa e seu dois filhos foram socorridos como vítimas ao PAM e os ocupantes da Caminhonete não tiveram lesões, mas foram orientados a procurarem o atendimento médico.
A caminhonete foi liberada ao proprietário e o automóvel recolhido ao pátio da empresa Marimar que é conveniada do Detran por estar com o licenciamento vencido.