A Polícia Civil, através da Dig/Dise/Goe de Dracena e Delegacia de Polícia de Panorama, prendeu ontem, 4, por volta das 12h, o pedreiro J.S., 43, morador do bairro Nosso Teto, na cidade de Panorama, acusado de praticar o delito de tráfico ilícito de drogas.

As investigações realizadas em conjunto pela Polícia Civil de Dracena e Panorama davam conta de que o acusado praticava o tráfico em sua residência.
Ontem, policiais civis dirigiram-se ao local e observaram movimentação de pessoas conhecidas por serem usuários de entorpecentes. Durante as diligências, os policiais civis verificaram que um indivíduo estava sendo atendido no portão da residência pelo acusado.
Os policiais civis aproximaram-se e o indivíduo ao perceber que seria abordado, jogou quatro invólucros de “crack” no chão e evadiu-se correndo do local, não sendo possível efetuar a sua abordagem.
Diante o estado de flagrante, os policiais civis adentraram na residência e ao efetuarem buscas em seu interior, localizaram dentro de um pote que estava no interior da caixa de descarga do banheiro, outros 45 invólucros já fracionados e preparados para venda, tendo a droga apresentado peso bruto total de 13,9 gramas Também foi apreendido o valor de R$ 152 que estava em poder do acusado, sendo este valor oriundo do tráfico.
O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e encaminhado para a cadeia publica à disposição da Justiça.