Nesta quarta-feira, 6, a plenária do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) deverá ratificar em votação, a aprovação do projeto do curso de Medicina para a Unifadra, mantida pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec).
Os votos serão dados por todos os conselheiros que irão se posicionar quanto à aprovação definitiva do projeto do curso de Medicina pedido pela instituição, após a leitura dos pareceres.
Nesta última semana, o projeto do curso de Medicina conquistou uma etapa importante para sua aprovação, quando foi referendado pela Câmara de Ensino Superior.
Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, na plenária deverão estar presentes diversas autoridades locais e representantes de entidades de Dracena e região, que irão a São Paulo acompanhar a votação definitiva do curso.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, está otimista quanto à aprovação do curso e agradeceu o apoio das entidades, santas casas, políticos, população de Dracena e região, Conselho de Curadores e funcionários da Fundec, autoridades do poder legislativo, executivo e judiciário de Dracena e região, além do prefeito José Antonio Pedretti e o deputado Mauro Bragato que trabalharam diretamente para a aprovação do curso.