Na quinta-feira ( 21) ás 22 horas, um vendedor de 20 anos, morador da Vila Barros foi atingido em dos pés, durante uma discussão na avenida Presidente Vargas, no cento de Dracena.
A Policia Militar esteve no local e constatou que o autor do disparo que seria um homem d 25 anos, residente no Jardim Brasilândia fugiu tomando rumo ignorado e a arma usada por ele não foi localizada.
No Boletim de Ocorrência consta que no local dos fatos não ficaram resquícios ou marca de sangue no local onde foi encontrado e apreendido um projétil de calibre 32 de marca desconhecida.
A vítima disse a policia que tinha um vinculo amizade com a ex-cunhada do autor do disparo que é ex-esposa do irmão dele que foi confundido como um namoro.
Eles então procuraram o suspeito de ter efetuado o disparo para esclarecer esse mal entendido.
De acordo com o vendedor que foi ferido, na conversa o autor que foi identificado por reconhecimento fotogafico se afastou e sacou a arma de fogo e apontando em direção a perna dele como forma de intimida-lo e acabou efetuando o disparo.
Segundo a policia, o projétil alojou-se no pé da vítima que foi encaminhada ao hospital onde o mesmo foi retirado.
A Policia Civil através do delegado plantonista Alexandre Luengo registrou a ocorrência como Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo que será apurada através de Inquérito Policial.
Trabalhou na ocorrência pela Policia Militar o cabo Marcos e soldado Bruno.