Ontem, 24, entre os período da manhã e da tarde, a Polícia de Dracena atendeu ocorrência de atropelamento de pedestre e mais outros dois acidentes no trânsito urbano. O atropelamento ocorreu às 10 horas, no cruzamento das avenidas dos Expedicionários e Presidente Vargas, no centro, quando um idoso de 71 anos, morador de Presidente Venceslau foi atropelado por um Palio, quando atravessava a faixa de pedestre.
Com ferimento na parte de trás da cabeça e sentindo dores na perna direita, o homem recebeu os primeiros socorros da guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros, composta pelo cabo Caetano e os soldados Valero e Caetano e em seguida foi encaminhado ao PAM.
O idoso disse que veio a Dracena para consulta no AME e acabou sofrendo o atropelamento causado pelo motorista do veículo que virava à esquerda para entrar na avenida dos Expedicionários.
Às 10h30, a Polícia registrou colisão sem vítima, porém envolvendo três veículos na esquina da avenida Rui Barbosa com a rua Frei Perin, no centro de Dracena. Envolveram-se no acidente, um Fiesta, de Dracena, conduzido por um advogado; um Uno Mille, de São João do Pau D’ Alho, dirigido por um tratorista e um Ônix, de Tupi Paulista, de uma professora, que estava parado regularmente.
A Polícia Militar através da guarnição composta pelos cabos Gilmar e César apurou que o Fiesta trafegava pela avenida no sentido a Vila Barros e no cruzamento com a Frei Perin colidiu contra o Uno e depois chocou-se no Ônix que encontrava-se estacionado na avenida.
O outro acidente aconteceu às 17 horas, no cruzamento da rua Irradiação com a avenida Rui Barbosa.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Rezende e Guilherme apurou que uma Biz e uma moto Fazer, que tinham duas mulheres como condutoras desciam a avenida no sentido a Reges quando houve a batida. Segundo os policiais, a Biz descia a avenida e ao parar para virar à esquerda na Irradiação foi atingida pela moto que fazia o mesmo sentido.
As duas condutoras receberam os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao PAM.