Homem foi socorrido em unidade de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários relataram à Polícia que ele usou tesoura para ameaçá-los.
Um homem de 43 anos morreu após tentar fugir do Hospital Regional de Assis, onde estava internado, pulando a janela. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil, que investiga o caso.
A Polícia não informou a causa da internação do paciente. A Secretaria de Saúde estadual, responsável pelo hospital, foi procurada, mas não deu retorno até o momento da publicação.
Segundo a Polícia, o paciente tentou pular da janela da unidade para um telhado, mas caiu e teve ferimentos graves.
O homem foi socorrido por funcionários do hospital e pelo Corpo de Bombeiros e levado novamente a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas algumas horas depois ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com boletim de ocorrência, o paciente pegou uma tesoura e cortou o equipamento do soro para sair da unidade. Funcionários ainda relataram à Polícia que ele teria usado a tesoura para ameaçá-los caso se aproximassem. Ninguém ficou ferido.
O paciente estava internado no hospital desde quarta-feira (17). O corpo do homem foi enterrado no domingo (21) no cemitério municipal de Assis. A Polícia Civil apura o caso.