No começo da tarde de ontem, 19, um menor de 15 anos, morador de Dracena, foi surpreendido pela Polícia Militar saindo de uma residência no Jardim Brasilândia, sob suspeita de estar traficando.
De acordo com a Polícia, o adolescente ao ser abordado tentou retirar a arma que estava no coldre, de um dos policiais, mas não conseguiu porque a mesma encontrava-se travada.
Os policiais perceberam que o menor ao ver a viatura mudou de comportamento e tiveram que usar spray de pimenta e ainda força física moderada para contê-lo porque ele ficou agressivo.
Autorizados pela moradora da casa, os militares fizeram minuciosa busca e localizaram e apreenderam 28 pedras de crack dentro de porta talheres no armário da cozinha.
A guarnição composta pelo cabo Lorenzetti e soldado Sartori que surpreendeu o menor infrator, apresentou a ocorrência na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado ratificou a apreensão do menor por ato infracional de tráfico e ele seria apresentado neste sábado, 20, de manhã, ao Plantão do Poder Judiciário. O flagrante na DISE foi elaborado pelo delegado Alexandre Luengo.
A moradora da residência onde as drogas foram encontradas disse à Polícia que não sabia da presença do menor lá e nem o autorizou a entrar.